Formação: Viver com Maria, e os pastorinhos o mês de maio (2016)

No dia 27 de Abril, a Obra Social Paulo VI, no Campo Grande, Lisboa, recebe mais uma ação de Formação promovida pelo Depertar da Fé.

"Viver com Maria e os Pastorinhos, o mês de Maio" é o tema em análise com a presença daa escritora Tereza Ameal e do psicólogo João Maria Ameal.

O encontro tem início pelas 14h30 e termina pelas 18h00.

 

A segunda parte da sessão vai ser momento de "partilha e avaliação do percurso realizado no Despertar da Fé e lançamento do ano 2016-2017.

Preparemos a partilha e as sugestões!

Para partilhar:

- O que aconteceu na nossa instituição que sentimos que foi bom, que correspondeu à necessidade de interioridade, de paz e de abertura ao crescimento espiritual da criança; que criou relação com as famílias e a nível da instituição; que ajudou a crescer a nível da comunidade humana e paroquial?

- O que sugerimos para o projeto despertar do próximo ano?

___________________________________________________________________________________________________________________

Sobre os autores

Thereza Ameal é autora dos livros de orações originais para crianças “As Minhas Primeiras Orações”, “Orações para todas as ocasiões”, “Rezar, cantar e crescer” (traduzidos para italiano, coreano, espanhol e inglês) – Paulus editora e autora da recente biografia oficial para crianças e jovens “Lúcia – a vida da pastorinha de Fátima” - Lucerna

O João Maria Ameal é Psicólogo Educacional com Pós-Graduação em Desenvolvimento Pelas Artes Expressivas e Compositor, Produtor e Intérprete em projetos de música infanto-juvenil.